UAI

2

Vidal é relacionado e pode fazer estreia pelo Flamengo neste domingo

Tendência é que o volante chileno ganhe minutos e entre no decorrer da partida contra o Avaí; veja os relacionados do Rubro-Negro

23/07/2022 16:30
compartilhe
Condição física de Vidal impressionou o Flamengo
foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Condição física de Vidal impressionou o Flamengo


O chileno Arturo Vidal pode estrear pelo Flamengo contra o Avaí, neste domingo, às 11h (de Brasília), em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro. O meia foi relacionado pela primeira vez desde que chegou ao clube.



A tendência é que Vidal ganhe minutos e entre no decorrer da partida. A condição física do chileno impressionou o Flamengo. Assim, o clube carioca antecipa a possível estreia do meia.

Contratações dos times da Série A para o segundo semestre



Se Vidal é a novidade na lista de relacionados, Gustavo Henrique, por outro lado, é ausência. O zagueiro está de saída para o Fenerbahçe, da Turquia. Desta forma, não viajou com o elenco rubro-negro. 

O clube turco, comandado por Jorge Jesus, vai pagar cerca de 3 milhões de euros, R$ 16,7 milhões, pelo jogador, que é o segundo a se juntar ao ex-treinador rubro-negro, ao lado de William Arão.

Contra o Avaí, o técnico Dorival Júnior deve fazer mudanças no setor defensivo do Flamengo. No ataque, a tendência é a manutenção do quarteto formado por Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

A provável escalação do Flamengo deve ser composta por: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Com 27 pontos, o Flamengo inicia a 19ª rodada na sétima colocação do Campeonato Brasileiro. O clube carioca vem de duas vitórias seguidas pelo torneio.

Os relacionados do Flamengo:

Goleiros: Hugo, Matheus Cunha e Santos;
Laterais: Ayrton Lucas, Filipe Luís, Matheuzinho e Rodinei
Zagueiros: David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Pablo
Meio-campistas: Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro, João Gomes, Matheus França, Victor Hugo, Vidal
Atacantes: Everton Cebolinha, Gabigol, Lázaro, Marinho, Pedro e Vitinho

Compartilhe