2

Flamengo encaminha acerto com volante Pulgar e revolta parte da torcida

Rubro-negros protestam contra a chegada de Erick Pulgar, a hashtag "#pulgarnão" tomou conta das redes sociais em perfis ligados ao Flamengo

28/07/2022 10:53 / atualizado em 28/07/2022 11:27
compartilhe
Flamengo está prestes a fechar contrato com Erick Pulgar
foto: Claudio Reyes / AFP

Flamengo está prestes a fechar contrato com Erick Pulgar

 
O Flamengo está muito perto de anunciar a contratação do volante chileno Erick Pulgar. O jogador, de 28 anos, é esperado para realizar exames médicos no clube carioca depois de o Rubro-Negro ter encaminhado a compra de seus direitos federativos junto à Fiorentina, da Itália.
 
 


Para contar com o jogador, que vai assinar contrato até 2025, o Flamengo vai pagar 3 milhões de euros (mais de R$ 15 milhões). O jogador deverá disputar posição com João Gomes, Thiago Maia e seu compatriota Arturo Vidal. Além disso vai suprir a ausência de Willian Arão, que se transferiu para a Turquia.
 

Contratações dos times da Série A para o segundo semestre

 
 

Reação da torcida


A chegada do jogador da Seleção Chilena causa polêmica. Isso porque, após o vazamento das negociações, parte da torcida foi até as redes sociais protestar por conta de problemas do atleta com a polícia.

A hashtag "#pulgarnão" tomou conta das redes sociais em perfis ligados ao Flamengo. Isso porque em 2013 ele foi acusado de atropelar e matar um homem de 66 anos. O jogador não teria prestado socorro.

A "TNT Sports Chile" informou ainda que em junho deste ano o jogador foi acusado de se envolver no estupro de uma mulher de 24 anos, em sua casa, em Santiago.


Compartilhe