2

Sampaoli pede calma sobre marca negativa do Flamengo: 'Cheguei faz 15 dias'

Gol marcado pelo Racing foi o 35° sofrido pelo Rubro-Negro no ano; número é o maior entre equipes da Série A em 2023

04/05/2023 21:41
compartilhe
Jorge Sampaoli pediu calma durante entrevista coletiva na Argentina
foto: Divulgação

Jorge Sampaoli pediu calma durante entrevista coletiva na Argentina


 
Com o gol sofrido no empate contra o Racing (ARG) por 1 a 1 nesta quinta-feira (4) em partida válida pela Copa Libertadores, o Flamengo segue como o time da Série A que mais levou gols em 2023. Durante a entrevista coletiva, o técnico Jorge Sampaoli pediu calma e afirmou que o time deveria ter vencido no estádio Presidente Perón, em Buenos Aires.

– Estamos aqui há 15 dias, precisamos trabalhar muita coisa. Temos q melhorar os processos. O time foi melhor durante a partida, deveria ganhar o jogo. Em uma jogada esporádica, fizeram o gol. Depois, continuamos como protagonistas – afirmou o técnico.
 

O gol marcado pelo Racing foi o 35° sofrido pelo Flamengo no ano, três a mais que o Bahia. O América-MG, com 27, e Coritiba e Fortaleza, com 23 cada, fecham o top 5 das equipes da Série A.

O sentimento de que o Flamengo deveria ter vencido é compartilhado por Gabigol, que deu entrevista à Conmebol na saída do gramado.

– Acho que a gente tinha que ter vencido. Claro que tem um adversário do outro lado que fez um grande jogo, mas poderíamos ter vencido. Acho que a gente deixou de jogar e quando a gente deixa de jogar a gente dá mais chances para o adversário – afirmou o atacante.

Com o resultado, o Flamengo fica em segundo lugar do Grupo A da Libertadores, com quatro pontos. O Racing é o líder, com sete, enquanto Aucas (EQU) e Ñublense (CHI) dividem o terceiro lugar com três pontos cada.

Compartilhe