2

Neto critica atuação do Flamengo e vê rival acima: 'Vai continuar freguês'

Ex-jogador fez duas críticas a Flamengo e Corinthians depois de resultados ruins na Libertadores

25/05/2023 01:00 / atualizado em 25/05/2023 01:39
compartilhe
Flamengo de Cebolinha não é favorito ao título da Libertadores, segundo Neto
foto: Conmebol

Flamengo de Cebolinha não é favorito ao título da Libertadores, segundo Neto

Após a rodada da Libertadores em que o Palmeiras venceu e Corinthians e Flamengo tropeçaram fora de casa nesta quarta-feira (24), Neto fez duas críticas aos dois times que não venceram.

Analisando o momento do Flamengo, que empatou com o Ñublense no Chile, o apresentador disse que o time não tem condições de brigar por mais um título da Libertadores e que seguiria sendo freguês dos times.

– Quando um clube paga uma fortuna e empata com o Ñublense... O Flamengo não vai ter condições de brigar pelo título. Quem vai brigar é o Palmeiras já que o Palmeiras vai jogar fora e mete 3 a 0. Se [o Flamengo] perdesse hoje, poderia até ter problema, mas vai se classificar. O Flamengo vai continuar sendo freguês do Palmeiras – afirmou o ex-jogador.
 
 
Com o resultado, o Flamengo permanece na segunda posição do Grupo A da Libertadores. O tropeço deixa o clube com cinco pontos, cinco atrás do líder Racing (ARG). O Ñublense (CHI) fica com quatro e o Aucas (EQU) é o lanterna com três. Na próxima rodada, o Rubro-Negro recebe o Racing no Maracanã no dia 8 de junho, às 21h (horário de Brasília).   

Durante os comentários, Neto também falou sobre a situação do Corinthians, que empatou com o Argentinos Juniors mesmo tendo um a mais por parte do jogo.

– A verdade é que o Corinthians fez uma partida muito fraca tecnicamente. O Luxemburgo demorou muito, não teve a visão de mexer assim que o jogador do Argentinos Juniors foi expulso, poderia ter ido para cima e resolvido o jogo e a classificação. Não existe perspectiva de melhora – disse.
 
O próximo adversário do Corinthians na chave será o Del Valle, no Equador, em 7 de junho. O time de Vanderlei Luxemburgo precisará vencer para depender de si mesmo na última rodada, contra o Liverpool (URU), em Itaquera. 

Compartilhe