2

Craque francês veste camisa do Flamengo e anima torcida; veja fotos

Meia da Juventus publicou vídeos e fotos usando camisa autografada por Zico

27/06/2023 11:24
compartilhe
Paul Pogba, jogador da Juventus, apareceu com camisa do Flamengo nas redes sociais
foto: Iconsport

Paul Pogba, jogador da Juventus, apareceu com camisa do Flamengo nas redes sociais

 
Em meio às possíveis contratações do Flamengo na próxima janela de transferências, a foto publicada por um jogador da seleção francesa parece ter mexido com o coração dos torcedores nas redes sociais.

Na manhã desta terça-feira (27), Paul Pogba, meia da Juventus e campeão do mundo com a França em 2018, publicou nos stories do seu Instagram, fotos e vídeos treinando com uma camisa do Flamengo durante a intertemporada europeia. 

E o traje tem um detalhe ainda mais especial para os flamenguistas: a camisa está assinada por Zico, com um recado desejando “tudo de bom”.

“La rourou hein”, escreveu o atleta da Juventus na publicação. Em português, a expressão significa “mais um dia de rotina”, em tradução livre.
 
foto: Reprodução/Instagram @paulpogba

Torcedores do Flamengo comentam foto de Pogba


Nas redes sociais, parte dos torcedores ficou animada com a “possibilidade” de transferência do atleta para o Flamengo. “Venha pro mengão ser feliz”, disse um deles no Twitter. “Todo mundo é Flamengo, inevitável”, comentou outro.

Mas nem todos comemoraram a publicação. Alguns lembraram que o chileno Arturo Vidal foi contratado pelo rubro-negro após publicar fotos com a camisa do time, mas acabou não rendendo como o esperado.

“O ‘Novo Vidal’ . O Pogba não joga bem faz MUITO tempo” comentou um dos internautas. “Pra quê?! Pra ser banco de Gerson e Pulgar?! Não, obrigado…”, afirmou outro flamenguista.

Compartilhe