2

Atacante se declara ao Flamengo após contratação: 'Maior clube do mundo'

Reforço do rubro-negro ainda não tem data para estrear

28/06/2023 09:00 / atualizado em 27/06/2023 23:41
compartilhe
Luiz Araújo chegou no Rio de Janeiro nesta terça-feira
foto: Reprodução

Luiz Araújo chegou no Rio de Janeiro nesta terça-feira


 
Luiz Araújo chegou ao Rio de Janeiro e já se declarou ao Flamengo. O jogador desembarcou no aeroporto Santos Dumont nesta terça-feira (27), vindo do Atlanta United, dos Estados Unidos. 

Ao lado do vice-presidente de futebol Marcos Braz, o atacante falou sobre a oportunidade de atuar no rubro-negro. Ele terá contrato válido até dezembro de 2027, e usará a camisa de número 22. 

- Estou muito feliz de estar vindo para o Flamengo, o maior do Brasil e maior do mundo pra mim, desses fanáticos. Fiquei muito feliz de ter dado tudo certo. Estava muito ansioso, acabei pegando uma camisa na Adidas, sempre estava com ela. Sempre foi um sonho usar essa camisa, agora faço parte da Nação, então estou muito feliz e motivado com esse desafio - disse, à FlaTV.  
- Vou dar 100% de mim em todos os jogos, estou muito feliz e motivado em fazer parte da nação, quero dar muita alegria. Espero comemorar muitos títulos, vim para somar e para ajudar. Espero dar muitas alegrias - completou. 

Vale lembrar que o contrato entre o clube e o jogador ainda depende dos resultados dos exames médicos para ser oficializado. 
 
 

Compartilhe