2

Bruno Henrique detona comentarista por polêmica sobre treinos do Flamengo

Durante a coletiva após o jogo, Bruno Henrique criticou fala de Mauro Cezar Pereira

29/06/2023 09:00 / atualizado em 29/06/2023 01:58
compartilhe
Bruno Henrique voltou ao time titular após lesão
foto: IconSports

Bruno Henrique voltou ao time titular após lesão

Titular pela primeira vez desde que voltou de lesão, Bruno Henrique marcou um dos gols na goleada por 4 a 0 do Flamengo contra o Aucas, pela Libertadores, no Maracanã. Na coletiva, o atacante mandou um forte recado ao comentarista Mauro Cezar Pereira.
 
 
 
Durante a semana, em programa da Jovem Pan, o comentarista falou que “os jogadores não queriam treinar tanto (durante a Data Fifa). Passaram semanas no Rio de Janeiro”. Bruno Henrique, no entanto, negou que houve qualquer má vontade do elenco com o planejamento do técnico Jorge Sampaoli.

- Esse episódio que aconteceu durante a semana é lamentável. O Mauro Cezar tem que tomar cuidado com o que fala. Somos funcionários do clube, estamos aqui para fazer o que o Sampaoli determina. Somos pais de família, somos trabalhadores, estamos no melhor clubes do país, é um privilégio vestir essa camisa. Uma fala dessa pode incitar violência. No jogo Santos x Corinthians teve essas situações. Ele falar uma coisa dessa é muito grave. Ficamos muito tristes com isso, porque os torcedores acham que é verdade isso, que estamos ali para brincadeira. A gente só pede o cuidado para falar as coisas porque não fizemos isso que ele falou - disparou o atacante.

 

‘Flamengo está preparado para brigar nas três competições’, diz Bruno Henrique


Classificado para a fase de mata-mata da Libertadores, o Flamengo ainda divide as atenções na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. E o time tem condições de brigar por título em todas elas, é o que garante Bruno Henrique.
 
- Temos elenco pra disputar todos os campeonatos. Claro que o Brasileirão é mais difícil que a Libertadores. Você manter o alto nível com outras equipes que vão brigar pelo título é difícil, são 38 rodadas. Viagem, mudança de equipe, mas o nosso time está preparado para brigar pelas três competições. O trabalho que está sendo feito é cada dia melhor. A gente vai ganhar muito lá na frente - finalizou o atacante.

No próximo dia 5 de julho, Flamengo e Athletico-PR fazem o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. Uma semana depois, o jogo da volta da Arena da Baixada. Já no Brasileirão o Flamengo ocupa a terceira posição, com 22 pontos em 12 rodadas.


Compartilhe