2

Bruno Henrique volta a ser titular após lesão e marca pelo Flamengo; veja

Atacante Bruno Henrique voltou a ser titular do Flamengo mais de um ano depois da lesão no joelho direito

28/06/2023 22:34
compartilhe
Bruno Henrique fez o seu segundo gol na temporada
foto: Iconsport

Bruno Henrique fez o seu segundo gol na temporada


 
O Flamengo teve um importante retorno ao time titular nesta quarta-feira (28), contra o Aucas, no Maracanã. Depois de mais de um ano, o atacante Bruno Henrique começou uma partida com a camisa rubro-negra. E ele já balançou as redes. No fim do primeiro tempo, Bruno Henrique fez o terceiro gol do time na partida.

Bruno Henrique não era titular do Flamengo desde a grave lesão multiligamentar que sofreu no joelho direito em junho de 2022, em uma partida contra o Cuiabá, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Ele precisou passar por cirurgia e só voltou a jogar em abril deste ano.

O atacante entrou em campo pela primeira vez na temporada contra o Curitiba, também no Maracanã. Desde então, Bruno Henrique fez, no total, oito partidas, mas sempre entrando no decorrer dos jogos. Ele voltou a marcar na vitória contra o Grêmio dia 11 de junho, pelo Brasileirão.
 
 

Nesta quarta-feira, Bruno Henrique começou jogando e teve boa atuação no primeiro tempo. Muito participativo, ele criou jogadas, mostrou velocidade e deixou o dele. Aos 41', o atacante recebeu de Everton Ribeiro dentro da área, cortou a marcação e finalizou para as redes, sem chances para o goleiro adversário. Antes, Pedro e Leo Pereira também marcaram pelo Fla.
 
 
Com a vitória parcial, o Flamengo vai garantindo a primeira colocação do Grupo A da Copa Libertadores. O Rubro-Negro chega aos mesmos 11 pontos do Racing, e ultrapassa o time argentino no saldo de gols.  

Compartilhe