2

Flamengo: Sampaoli revela lesão de Gabi como motivo para substituição

Técnico argentino se disse feliz porque seu time, sobretudo, "aprendeu a desfrutar" da partida

01/07/2023 21:03 / atualizado em 01/07/2023 23:02
compartilhe
 
Sampaoli revelou que a substituição de Gabi no intervalo foi por motivos físicos
foto: Iconsport

Sampaoli revelou que a substituição de Gabi no intervalo foi por motivos físicos

 
Após a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Fortaleza, no Maracanã, pelo Brasileirão, o técnico Jorge Sampaoli atendeu a imprensa em entrevista coletiva. O argentino revelou que a substituição de Gabi no intervalo foi por motivos físicos.
 

Em sua análise do jogo, Sampaoli se disse feliz porque seu time, sobretudo, "aprendeu a desfrutar" da partida.

- Semana importante, o jogo foi importante, a vitória para preparar o time para um jogo de mata-mata, contra um time muito forte em jogos assim. Fortalecemos para ter mais segurança no campo. Hoje, geramos muitas situações de gol e estamos aprendendo a desfrutar do jogo. Estou feliz pela vitória.
 
 
 

Decisão contra o Athletico-PR


Além disso, Jorge Sampaoli também projetou o próximo jogo, contra o Athletico, na quarta (5), às 21h30, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

- O jogo contra o Athletico é muito difícil para a gente. Estou confiante que podemos fazer um grande jogo. Penso que temos três dias para preparar o jogo, e conhecendo o time, que é muito físico, vamos precisar de muita energia para vencer. Sei que será um jogo difícil, e precisaremos da nossa torcida, cada vez maior no Maracanã e que faz a diferença para nós - finalizou.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 25 pontos e segue no terceiro lugar do Brasileirão. O próximo compromisso será pela Copa do Brasil, e na competição de pontos corridos, terá confronto difícil contra o Palmeiras, no sábado (8), às 21h, no Allianz Parque.
 
 

Compartilhe