2

Vídeo mostra Neymar se declarando novamente ao Flamengo; assista

Jogador gritou o nome do clube em vídeo flagrado durante show

04/07/2023 15:25
compartilhe

Neymar com Ludmilla e Vini Jr
foto: Iconsport

Neymar com Ludmilla e Vini Jr

 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Neymar novamente se declarando ao Flamengo. Durante um show, torcedores gritam o nome do time flamenguista para ele, que responde: "Eu sou Mengão". Na sequência, o atacante puxa uma música da torcida.

 

- Vamos, Flamengo - cantou Neymar.

 

 

Essa não é a primeira vez na semana que o jogador se declara ao clube carioca, pelo qual nunca atuou.

 

Em outro vídeo das redes sociais, Neymar está autografando a camisa do Flamengo de uma criança. Ele se dirige a ela e diz: "Eu sou Mengão também, tá?".

 

Neymar de férias no Brasil

Neymar está de férias da temporada europeia no Brasil. No último domingo (2), o jogador foi ao show Tardezinha, do cantor Thiaguinho, de quem é amigo, em Niterói, Rio de Janeiro.

 

Além das declarações ao Flamengo, o jogador foi alvo de outra polêmica

 

Neymar teria discutido com um homem que estava assistindo ao show. Segundo o portal “Em Off”, foi necessário inclusive a ajuda de seguranças e outras pessoas para apartar a confusão.

 

De acordo com apuração da reportagem do Superesportes com pessoas próximas ao jogador, a cena aconteceu depois que uma pessoa abraçou Neymar e pediu a ele seu boné. Então, o camisa 10 do PSG disse que não poderia entregar porque seu cabelo “estava terrrível”, mas que eles poderiam tirar uma foto.

 

Em seguida, ainda segundo relatos obtidos pela reportagem, outras pessoas chegaram por trás e acabaram empurrando o jogador. Devido a esse princípio de tumulto, seguranças o tiraram de lá. 

 

Em contato com o Superesportes, a produção do evento garantiu que não houve nenhum tipo de confusão ou desentendimento envolvendo Neymar. 


Compartilhe