2

Grana para Neymar? Entenda a situação curiosa que envolve o astro do PSG

Empresário de 30 anos colocou jogador em testamento

29/06/2023 12:49
compartilhe

Neymar foi envolvido em história curiosa
foto: Iconsport

Neymar foi envolvido em história curiosa

 

 

O atacante Neymar foi envolvido em uma situação curiosa nesta semana: um empresário de 30 anos, do Rio Grande do Sul, o colocou no testamento, em documento celebrado pelo tabelião substituto do 9º Tabelionato de Notas, em Porto Alegre, no último dia 12.

 

O documento, que contou com a presença de duas testemunhas no registro, deixa todos os bens do homem para Neymar. O papel registrado em cartório foi divulgado pelo portal Metrópoles na última segunda-feira (26).

 

— É manifesta e derradeira vontade do testador, que respeitada a legítima, determina que a parte disponível dos seus bens fique para Neymar da Silva dos Santos Junior — diz o testamento. 

 

 

 

Ao Metrópoles, o empresário, que não quis se identificar, explicou a decisão.

 

— Mesmo eu tendo quase 31 anos, eu não estou muito bem de saúde e, por conta disso, realmente vi que não tenho ninguém para deixar minhas coisas, caso eu venha a faltar — afirmou.

 

 

 

— Gosto do Neymar, me identifico muito com ele. Eu também sofro com difamação, também sou superfamília, e a relação com o pai dele me lembra muito da minha com o meu, que já é falecido. Mas, principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro, algo um pouco raro hoje em dia — continuou. 

 

O documento afirma que o homem "se encontra em seu perfeito juízo de entendimento, e livre de qualquer induzimento ou coação". É por isso que foi assinado pelo tabelião.

 

— Ia odiar deixar para o governo ou parentes que não me dou bem. Eu tentei enviar para o Neymar, mas não obtive sucesso. Também tenho alguns objetos e coisas de família — afirmou o empresário. 

O que Neymar pode receber do testamento?

Não é possível dizer quais são os bens e patrimônios que o empresário possui e que, por consequência do testamento, deve deixar para Neymar. 

 

Uma nota do 9º Tabelionato de Porto Alegre, divulgada pela GZH, afirmou que "enquanto o testador estiver vivo, somente a ele próprio ou a procurador com poderes especiais poderão ser fornecidas informações". 


Compartilhe