2

Fluminense busca recuperação contra o Madureira pelo Campeonato Carioca

Abel deve manter esquema de três zagueiros usado na estreia

30/01/2022 08:32 / atualizado em 30/01/2022 08:47
compartilhe
Flu de Abel busca a vitória fora de casa
foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Flu de Abel busca a vitória fora de casa

O Fluminense decepcionou na estreia do Campeonato Carioca. Neste domingo, os tricolores miram a reabilitação diante do Madureira, às 18h (de Brasília), no Raulino de Oliveira.



A equipe comandada por Abel Braga sofreu com o esquema com três zagueiros. Mesmo assim, o comandante deve manter a formação que iniciou o duelo contra o Bangu.

"Não podemos porque perdemos um jogo, onde no primeiro tempo realmente não foi bom em virtude do adversário, e achar que está tudo errado. Não é por aí. A gente entende toda impaciência, toda essa loucura que está passando o torcedor tricolor. As coisas não acontecem por acaso  disse.

O objetivo é dar entrosamento ao Fluminense para a sequência da temporada. Só que Abel Braga pode começar a sofrer com a pressão em caso de novo tropeço.

Para piorar, o Fluminense terá um adversário motivado pelo caminho. O Madureira começou o Carioca com vitória sobre o Resende, em Conselheiro Galvão.

O Tricolor Suburbano vai em busca de mais um bom resultado para ficar em situação favorável visando as semifinais do Estadual.

Veja todas as contratações dos times da Série A para 2022



MADUREIRA X FLUMINENSE

MADUREIRA: Dida; Rhuan Rodrigues, Mário Pierre, Edgar Silva, Guilherme Zóio; Felipe Dias, Marino, Rafinha; Diogo Silva, Sampaio e Pipico

Técnico: Alfredo Sampaio

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Nino, Felipe Melo e David Braz; Samuel Xavier, André, Yago, Nathan e Cristiano; Willian Bigode e Fred

Técnico: Abel Braga

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Data: 30 de janeiro de 2022, domingo

Hora: 18h (de Brasília)

Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano

Assistentes: Thiago Henrique Farinha e Marcus Vinícius Brandão
Compartilhe