2

Luiz Henrique se despede do Maracanã pelo Flu na vitória sobre o Cruzeiro

Jovem atacante, negociado com o Betis, da Espanha, disputou a última partida no mítico estádio nesta passagem pelo clube onde começou

23/06/2022 22:31 / atualizado em 24/06/2022 00:05
compartilhe
Luiz Henrique se despediu do Maracanã pelo Fluminense diante do Cruzeiro
foto: Fluminense/Divulgação

Luiz Henrique se despediu do Maracanã pelo Fluminense diante do Cruzeiro


A vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, nesta quinta-feira, na abertura do confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil, marcou a despedida do atacante Luiz Henrique pelo Fluminense no Maracanã. Revelado na base tricolor em Xerém, o jogador foi negociado como Betis, da Espanha, e deverá se apresentar na próxima semana ao novo clube.



Luiz Henrique disputará a última partida nesta passagem pelo Fluminense em outro jogo imporante. O tricolor enfrentará o Botafogo, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, casa do alvinegro, pelo Campeoanto Brasileiro. 

A revelação tricolor considera que o grande objetivo era se despedir do Maracanã pelo Fluminense com a vitória. "Era tudo o que esperava na minha toda. A torcida toda no Maracanã, ainda mais com a vitória, com a torcida gritando meu nome. Só tenho que agradecer a eles. Sempre me apoiaram, desde o primeiro jogo até o último", disse.



Luiz Henrique admitiu que o Fluminense poderia ter saído de campo com um placar mais elástico, pois atuou com um jogador a mais desde o fim do primeiro tempo. "Nós sabíamos que dava para fazer mais gols, mas não deu. O importante foi ter saído com a vitória. Agora, é buscar a vitória lá também para se classificar", declarou.

Fluminense x Cruzeiro: fotos do jogo no Maracanã pela Copa do Brasil





Compartilhe