2

Cristiano Ronaldo é criticado por Fabio Capello: 'Não dribla ninguém há três anos'

Astro português se irritou a ser substituído e foi direto para o vestiário

11/11/2019 13:13 / atualizado em 11/11/2019 14:03
compartilhe
CR7 se irritou ao ser substituído por Dybala, que fez o gol da vitória da Juve
foto: AFP/Marco Bertorello

CR7 se irritou ao ser substituído por Dybala, que fez o gol da vitória da Juve

Durante o jogo entre Juventus e Milan, realizado no último domingo, Cristiano Ronaldo saiu insatisfeito de campo ao ser substituído por Dybala. A atitude do craque português foi duramente criticada pelo treinador Fabio Capello, que comandou importantes equipes da Itália, além do Real Madrid.

Comentando a partida pela Sky Sports, o treinador italiano afirmou que CR7 não vive uma boa fase: "É um grande campeão, isso é indiscutível. Mas neste momento ele não está bem e foi correto retirá-lo do campo. Se Sarri foi corajoso? É preciso personalidade para fazer essa mudança e no final ele ganhou o jogo".

Após a substituição, Cristiano decidiu ir direto para o vestiário, ao invés de aguardar o término da partida no banco de reservas. Sobre o assunto, Capello falou: "O fato de ele não se sentar no banco e de ter respondido mal ao Sarri não é bonito. É preciso ser um campeão até mesmo quando é substituído, e não apenas quando as coisas correm bem. Ele não está bem e o Dybala está em grande forma. A verdade é que o Ronaldo não dribla um adversário há três anos".

Fabio Capello completou seus comentários apontando as diferenças de quando Cristiano Ronaldo atuava no Campeonato Espanhol: "Quando eu comentava jogos de La Liga, ele acelerava e deixava os adversários pelo caminho. Isso já não acontece, quem faz agora é o Dybala e o Douglas Costa".


Compartilhe