2

Lyon x PSG: Superesportes transmite clássico francês neste domingo

Rivais têm 60 pontos e podem assumir até mesmo a liderança

20/03/2021 14:00 / atualizado em 19/03/2021 23:31
compartilhe
 

Em clássico que pode valer até mesmo a liderança do Campeonato Francês, Lyon e Paris Saint-Germain se enfrentam neste domingo, às 17h, no Parc Olympique Lyonnais, pela 30ª rodada. O duelo terá transmissão do Superesportes, ao vivo e de graça, em parceria com Dugout e o aplicativo OneFootball.

Todas as partidas da Bundesliga e do Campeonato Francês (Ligue 1) são exibidas também no aplicativo do One Football para todo o Brasil.

PSG e Lyon ocupam a segunda e terceira posições da Ligue 1, com 60 pontos, respectivamente. Com 63 pontos, o Lille lidera e também entrará em campo neste domingo, às 13h05, contra o Nimes.

Como volta de Neymar é incerta, Mbappé é grande atração do clássico francês
foto: AFP

Como volta de Neymar é incerta, Mbappé é grande atração do clássico francês



PSG e Lyon têm chance de assumir a liderança se vencerem e se também contarem com uma derrota do Lille. O grande problema é que o Nimes, rival do líder na rodada, é o penúltimo colocado, com apenas 26 pontos. 

O modesto Nimes não vence desde 24 de fevereiro, quando superou o Lorient por 1 a 0. Desde então, empatou com Nates (1 a 1), perdeu para o Nice (2 a 1) e ficou em nova igualdade com o Montpellier (1 a 1).



Últimos resultados




O PSG vem de derrota em casa no Francês para o Nantes, por 2 a 1, mas se reabilitou com a vitória por 3 a 0 sobre o Lille pela Copa da França, na última quarta-feira. O Lyon, por sua vez, empatou 1 a 1 na 29ª rodada da Ligue 1 com o modesto Reims, 13º colocado, com 35 pontos.



Compartilhe