2

River Plate bate o Junior Barranquilla e vence a primeira na Libertadores

No Monumental de Núñez, time argentino vence e divide liderança

28/04/2021 23:27
compartilhe
Martínez abriu o caminho da vitória para o River no Monumental de Núñez
foto: Natacha Pisarenko/AFP

Martínez abriu o caminho da vitória para o River no Monumental de Núñez


Na noite desta quarta-feira, o River Plate conseguiu sua primeira vitória na atual edição da Copa Libertadores. Os argentinos receberam o Junior Barranquilla, no Monumental de Núñez, e anotaram 2 a 1 no placar final.

Os Millonarios lideram o grupo D junto com o Fluminense. Ambas equipes somam quatro pontos, enquanto os colombianos Junior Barranquilla e Santa Fe têm apenas um tento na competição.

O River impôs seu futebol ofensivo diante do Junior e abriu o marcador ainda na primeira etapa. Depois de ter um gol anulado por toque de mão, a equipe mandante aproveitou a bola parada e David Martínez pegou o rebote, aos 29 minutos.

Com a vantagem no placar, o River Plate tirou o pé e viu o Junior Barranquilla crescer no jogo. Os colombianos pararam na trave. Dessa forma, já na segunda etapa, o River retomou o ritmo inicial e ampliou o marcador.

De pé em pé, o time de Gallardo saiu do campo defensivo trocando passes e chegou até Angileri, na ponta esquerda. O lateral cruzou para Julián Álvarez e o atacante finalizou com felicidade.

Já nos acréscimos, Borja anotou o gol de honra para os colombianos, que mesmo com a derrota apresentou um bom volume de jogo.

Compartilhe