Futebol Internacional

CAMPEONATO ALEMÃO

Borussia x Leipzig: Superesportes e OneFootball transmitem jogo do Alemão

Bayern de Munique pode ser campeão sem entrar em campo, desde que Borussia ao menos empate com Leipzig

postado em 07/05/2021 18:31

(Foto: AFP)
O Bayern de Munique pode ser campeão alemão pela nona vez seguida neste sábado antes mesmo de entrar em campo, às 13h30, contra o Borussia Mönchengladbach, na Allianz Arena. Basta um tropeço do Leipzig, segundo colocado, contra o Borussia Dortmund, a partir das 10h30, no Signal Iduna Park, para o time da Baviera atingir mais um feito histórico na Bundesliga. 



O duelo entre Borussia e Leipzig terá transmissão do Superesportes, em parceria com o aplicativo OneFootball e a plataforma Dugout.

A três rodadas do fim da competição, o Bayern de Munique lidera com 71 pontos, contra 64 do Leipzig, o vice-líder. 

Se para o Leipzig esta rodada poderá selar o vice-campeonato e o adeus ao título, para o Borussia o duelo tem muito valor e pode significar a entrada na zona de classificação para a Liga dos Campeões 2021/22.

O time de Dortmund é o quinto colocado, com 55 pontos, um a menos que o Eintracht Frankfurt, quarto. Se vencer, o Borussia entrará provisoriamente no G4 e secaria o clube de Frankfurt no domingo, às 10h30, contra o Mainz.

O Borussia deve ser escalado pelo técnico Edin Terzic com  Hitz; Piszczek, Akanji, Hummels, Guerreiro; Can, Dahoud; Sancho, Reus , Reyna; Haaland.

Já o Leipzig deve ir a campo com Gulacsi; Klostermann, Upamecano, Orban; Mukiele, Sabitzer, Kampl, Angelino; Olmo, Haidara; Sörloth.

Acompanhe com exclusividade no aplicativo OneFootball os jogos do Campeonato Alemão e a grande partida entre Bayern e Borussia Mönchengladbach, às 13h30.

Tags: borussia bayern de munique leipzig alemanhafut