2

Caboclo diz que nunca quis tirar Tite e que voltará à presidência da CBF

Presidente afastado da Confederação Brasileira de Futebol garantiu que é inocente: 'Juntos na Copa de 2022'

07/06/2021 16:43 / atualizado em 07/06/2021 17:29
compartilhe
Rogério Caboclo, presidente afastado da CBF
foto: Wilton Júnior/Estadão Conteúdo

Rogério Caboclo, presidente afastado da CBF

Rogério Caboclo, presidente afastado da CBF, afirmou em entrevista à ESPN que provará sua inocência e retornará ao cargo. Envolvido em escândalo por supostos assédios sexuais e morais a uma funcionária da entidade, o dirigente garantiu também que nunca quis tirar Tite do comando técnico da Seleção Brasileira: ‘Juntos na Copa de 2022’, declarou.

Nesta segunda-feira (7), o mandatário afirmou que os jogadores convocados por Tite nunca quiseram boicotar a Copa América, que ocorrerá no Brasil a partir do próximo domingo (13).

“Os jogadores nunca falaram em boicotar a Copa América, em nenhum momento isso aconteceu. Nunca quis trocar o Tite, a comissão técnica. Nós estaremos todos juntos na Copa de 2022. E para vencer”, afirmou.

Sobre as acusações de uma funcionária da CBF por supostos casos de assédio, Caboclo limitou-se a dizer que é inocente. O dirigente disse não ter dúvidas de que voltará à presidência da instituição.

Não posso falar nada sobre isso porque tudo será tratado na minha defesa. Eu sou inocente. Tenho absoluta certeza de que vou provar isso. E não há dúvida nenhuma de que voltarei (à presidência da CBF). A minha família toda está me apoiando, minha mulher, meu filho, meus pais, minha ex-mulher”, completou.

Compartilhe