UAI


Copa América tem definidos os confrontos das quartas de final. Confira!

Líderes dos grupos, Brasil e Argentina só se encontram em eventual final

29/06/2021 00:20 / atualizado em 29/06/2021 00:36
compartilhe
Brasil voltará ao Estádio Nilton Santos para enfrentar o Chile, sexta-feira, nas quartas de final
foto: Lucas Figueiredo/CBF

Brasil voltará ao Estádio Nilton Santos para enfrentar o Chile, sexta-feira, nas quartas de final


Com o encerramento da fase de grupos, nesta segunda-feira, foram definidos os cruzamentos das quartas de final da Copa América. Argentina e Brasil terminaram na liderança de suas respectivas chaves, A e B. Dessa forma, os dois se poderão se enfrentar em uma eventual final. 

O mata-mata começa na próxima sexta-feira, dia 2, com jogos em Goiânia e no Rio de Janeiro. O Estádio Olímpico, na capital goiana, receberá o confronto Peru e Paraguai, às 18h. Mais tarde, às 21h, o Brasil enfrentará o Chile, no Estádio Nilton Santos. 

No sábado, serão definidos os demais semifinalistas. O Uruguai terá pela frente a Colômbia, às 19h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A Argentina enfrentará o Equador, às 22h, no Estádio Olímpico, em Goiânia. 

foto: Reprodução/Conmebol


QUARTAS DE FINAL


SEXTA-FEIRA, 02/07

Peru x Paraguai - 18h - Estádio Olímpico (GO)

Brasil x Chile - 21h - Estádio Nilton Santos (RJ)

SÁBADO, 03/07

Uruguai x Colômbia - 19h - Estádio Mané Garrincha (DF)

Argentina x Equador - 22h - Estádio Olímpico (GO)

SEMIFINAIS


As semifinais começam no dia 5 (segunda-feira), às 20h, no Estádio Nilton Santos, com o vencedor de Brasil x Chile encarando o ganhador de Peru x Paraguai. Na terça-feira, 6, às 22h, no Estádio Mané Garrincha, quem passar do duelo entre Argentina e Equador pegará o classificado de Uruguai x Colômbia. 


DECISÃO


A final da Copa América será no sábado, 10 de julho, às 22h, no Maracanã. A decisão do terceiro lugar ocorrerá no sábado, 9, às 21h, no Estádio Mané Garrincha. 

Compartilhe