2

Leicester anuncia contratação do meia francês Boubakary Soumaré

Jogador de 22 anos estava no Lille, da França

02/07/2021 12:43
compartilhe
Jogador participou de 40 jogos na última temporada
foto: Divulgação/Leicester

Jogador participou de 40 jogos na última temporada

O Leicester anunciou nesta sexta-feira a contratação do meio-campista Boubakary Soumaré, que estava no Lille, da França. Os valores do negócio não foram revelados e o contrato será de cinco anos.

O jovem de 22 anos já estará à disposição no final deste mês para começar a preparação para a próxima temporada junto com o restante do grupo. "Estou muito orgulhoso de vir para a Premier League e para um grande clube como o Leicester. Vai realmente me ajudar a desenvolver o meu jogo e a progredir como jogador, por isso sinto que é o passo certo para mim", disse o meia ao site oficial do clube.

"O Leicester é um clube muito ambicioso. Quando eles falaram comigo sobre seus planos e o que queriam de mim, eu soube imediatamente que queria vir. Estou realmente muito orgulhoso e honrado de estar aqui e vou dar tudo de mim para que a equipe e o clube façam todos felizes", completou.

Soumaré integrou o time do Lille que foi campeão francês na última temporada, desbancando a hegemonia do Paris Saint-Germain. O meia participou de 40 jogos na última temporada e estava no clube desde a temporada 2017/2018.

Nesta quinta-feira, o Leicester já havia anunciado a contratação de Patson Daka, que veio do RB Salzburg.

Compartilhe