2

Após choque assustador, atacante do México tranquiliza fãs; veja o vídeo

Lozano bateu a cabeça no joelho do goleiro de Tinidad e Tobago, em partida válida pela Copa Ouro

12/07/2021 11:08 / atualizado em 12/07/2021 11:53
compartilhe
Lozano caiu em cima do joelho de Marvin Phillip
foto: TOM PENNINGTON / via AFP

Lozano caiu em cima do joelho de Marvin Phillip

O atacante Hirving Lozano, do México, agradeceu o apoio e a preocupação de amigos, torcedores e companheiros após o forte choque com o goleiro de Trinidad e Tobago, Marvin Phillip, na estreia da Copa Ouro, no sábado. O jogador de 25 anos sofreu uma hiperextensão do pescoço e um ferimento na sobrancelha. 

No lance, o mexicano se enroscou com um dos adversários e bateu a cabeça no joelho do goleiro de Trinidad. Ele deixou o jogo em uma maca, utilizando um colar cervical, no qual também aparece no vídeo em que ele agradece a todos. 

"Muito obrigado pelo apoio, pelas orações e por todas as perguntas sobre como estou indo. Graças a Deus tudo ocorreu muito bem e vamos por mais. Um abraço a todos. Obrigado", publicou Lozano em suas redes sociais, acompanhado de sua esposa. 

Segundo comunicado da Seleção Mexicana, o jogador deve ficar entre quatro a seis semanas se recuperando. Apesar disso, Lozano ainda passará por um exame neurológico. A lesão na sobrancelha foi tratada por um cirurgião plástico.

Lozano joga no Napoli, da Itália. Na última temporada, ele marcou 15 gols em 43 jogos. Pelo México, são 14 gols em 48 partidas. Após o empate em 0 a 0 no sábado, o México enfrenta a Guatemala na quarta-feira. Na sequência, encerra a fase de grupos diante do El Salvador, no domingo.

Compartilhe