2

Fim do ciclo! Cristiano Ronaldo deixará a Juventus, revela técnico

Rivais da Inglaterra, City e United têm interesse no atacante

27/08/2021 09:38 / atualizado em 27/08/2021 10:14
compartilhe
Atacante deixará a Juventus nesta janela
foto: AFP

Atacante deixará a Juventus nesta janela

O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, revelou nesta manhã de sexta-feira que o atacante Cristiano Ronaldo está de saída do clube após três anos em Turim, na Itália. O provável destino do craque é a Inglaterra. Ele é alvo do Manchester City e do Manchester United.

"Ele (Cristiano Ronaldo) me disse ontem (quinta) que não planeja mais jogar pela Juventus e, por isso, não será convocado para o duelo de amanhã", explicou Allegri. De saída, CR7 não foi relacionado para o jogo contra o Empoli, neste sábado, pelo Campeonato Italiano.

"As coisas passam, é uma lei da vida. A Juventus permanece, o que é o mais importante. O Ronaldo deu a sua contribuição e colocou-se à disposição, agora vai embora e a vida continua. Ele deve receber agradecimentos pelo que tem feito em campo e também como exemplo entre os mais jovens. Mas como eu disse: devemos continuar", acrescentou Allegri.

Nesta sexta, o português chegou ainda pela manhã e ficou apenas 40 minutos no centro de treinamento da Juventus, em Vinovo, na região metropolitana de Turim, até partir sem pisar no gramado ou realizar qualquer outra atividade. Ele já se despediu dos companheiros e dos funcionários do clube.

Em três temporadas vestindo a camisa da Juventus, Cristiano Ronaldo atuou em 134 jogos e marcou 101 gols, tendo conquistado três títulos do Campeonato Italiano, da Copa da Itália e da Supercopa da Itália.




Compartilhe