2

No 1º jogo sem Cristiano Ronaldo, Juventus perde para o Empoli em casa

Velha Senhora ainda não venceu em duas rodadas no Campeonato Italiano

28/08/2021 17:56
compartilhe
Juventus perdeu por 1 a 0 para o Empoli, pelo Italiano
foto: Isabella Bonotto/AFP

Juventus perdeu por 1 a 0 para o Empoli, pelo Italiano

Neste sábado, a Juventus perdeu para o Empoli, por 1 a 0, em casa, pela 2ª rodada da Serie A. O confronto disputado no Allianz Stadium, que marcou a primeiro jogo da equipe de Turim após a saída de Cristiano Ronaldo, contou com gol de Gisley Mancuso.

Com o resultado, a Velha Senhora dorme na 13ª posição e soma um ponto. O Empoli, que tem três, é o 11º colocado.

A Juventus volta a campo em 12 de setembro, um domingo, às 10h00 (de Brasília). O time enfrenta o Napoli fora de casa. O Empoli, por sua vez, recebe o Venezia no mesmo horário.

O jogo - A partida teve início movimentado, com pressão dos mandantes. No entanto, a equipe visitante se impôs, passando a atacar o time de Massimiliano Allegri. E deu certo: Mancuso abriu o placar aos 21 minutos, após desatenção da zaga da Juve.

Com o gol, os comandados de Aurelio Andreazzoli tiveram superioridade no primeiro tempo e foram para o vestiário com vantagem mínima.

Já na etapa complementar, a Juventus contou com mais posse de bola e pressionou. Entretanto, pouco inspirada, falhou nas finalizações e não conseguiu balançar as redes. Já o Empoli, sólido defensivamente, segurou os ataques adversários e saiu de Turim com a vitória pelo placar mínimo.

Fiorentina vence Torino

Jogando em casa, a Fiorentina ganhou do Torino por 2 a 1. Nicolas González e Dusan Vlahovic balançaram as redes para os mandantes no Estádio Artemio Franchi. Simone Verdi descontou para os visitantes no final.

Com o triunfo, a equipe da casa soma três pontos e dorme na 10ª colocação do Campeonato Italiano. Já o time visitante, que perdeu as duas partidas disputadas, ocupa a 18ª posição.

A Fiorentina volta aos gramados em 12 de setembro, às 10h00 (de Brasília), quando encara a Atalanta longe de seus domínios. Já o Torino recebe a Salernitana no mesmo horário.

Compartilhe