2

Neymar entra em polêmica com Patrícia Pillar por causa de postagem

Jogador do PSG respondeu a atriz nas redes sociais nesta segunda-feira

13/09/2021 10:53
compartilhe
Incomodado, o jogador já deu entrevistas pedindo reconhecimento de seu trabalho
foto: NELSON ALMEIDA/AFP

Incomodado, o jogador já deu entrevistas pedindo reconhecimento de seu trabalho

O atacante Neymar é mais uma vez tema nas redes sociais. Nesta segunda-feira, o jogador do PSG respondeu a uma postagem da atriz Patrícia Pillar e abriu uma polêmica.

Tudo começou quando Patrícia escreveu: "Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável".

A postagem foi feita na quinta-feira, logo após o jogo do Brasil contra o Peru, pelas Eliminatórias da Copa de 2022, enquanto o Rei do futebol seguia internado no hospital. Neymar respondeu nesta segunda-feira: "Pronto, tenho que parar de fazer gol agora".

Incomodado, o jogador já deu entrevistas pedindo reconhecimento de seu trabalho, citando que "não sabe mais o que fazer pelo Brasil pra ser respeitado".

Recentemente, o jogador ainda ficou contrariado com comentários de que estaria fora de forma e acima do peso.

Depois de marcar contra o Peru, Neymar chegou a 69 gols pela Seleção Brasileira - é o segundo maior artilheiro da história, atrás apenas de Pelé.

Ele também alcançou o 12° tento em Eliminatórias, ultrapassando Zico e Romário, ficando com a liderança absoluta na competição com a camisa verde-amarela.
 
 

Compartilhe