2

Com Neymar e Messi apagados, PSG empata com Brugge pela Champions

Resultado foi bem abaixo do esperado pela equipe francesa

15/09/2021 18:04 / atualizado em 15/09/2021 19:24
compartilhe
Mbappé deu assistência, mas Neymar e Messi estiveram apagados diante do Brugge
foto: AFP

Mbappé deu assistência, mas Neymar e Messi estiveram apagados diante do Brugge



O grande trio ofensivo do PSG, formado por Messi, Mbappé e Neymar, finalmente fez sua primeira partida pela equipe francesa. Porém, o resultado foi bem abaixo do esperado. Em duelo contra o Club Brugge, pela estreia da Liga dos Campeões, Mbappé conseguiu boa assistência, mas saiu machucado. Já Messi e Neymar tiveram atuação.

Club Brugge x PSG: fotos da partida pela Liga dos Campeões



O PSG começou mais impositivo, como era de se esperar. Logo aos 15 minutos de jogo, Mbappé dominou na ponta esquerda e chamou seu marcador para dançar. Com o drible bem sucedido, o francês mandou rasteiro para o meio da área, onde estava Ander Herrera, livre para marcar.

Porém, contra as expectativas, o modesto Brugge conseguiu equilibrar e levar perigo ao gol de Keylor Navas, que não teve o que fazer aos 26, quando Sobol recebeu bom passe pela esquerda e mandou para a área. Vananken finalizou e ainda contou com desvio de Kimpembe para balançar as redes.

Logo no início da segunda etapa, os parisienses perderam peça fundamental. Com dores no pé direito, Mbappé teve que ser substituído por Icardi.

O jogo ficou no empate. Agora, PSG e Brugge somam, ambos, apenas 1 ponto na chave A da Champions.

Compartilhe