2

Com Atlético, Flamengo e Palmeiras na briga, palco da final é remodelado

Estádio Centenário está sendo preparado para as decisões da Libertadores e Sul-Americana

28/09/2021 09:06 / atualizado em 28/09/2021 16:07
compartilhe
Estádio Centenário será palco das finais da Sul-Americana e da Libertadores
foto: Divulgação / Conmebol

Estádio Centenário será palco das finais da Sul-Americana e da Libertadores



Os administradores do estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, estão trabalhando diariamente para deixar o local em condições ideais para receber as finais das Copas Libertadores e Sul-Americana deste ano.

As obras de remodelação têm cuidado especial com o gramado, que, segundo os organizadores, "terá a maior transformação feita em décadas, com uma substituição de 100% do gramado e do sistema de irrigação".


Além do campo de jogo, foram iniciados remodelamentos nas arquibancadas e vestiários do mítico palco esportivo, bem como a mudança total dos focos das torres de iluminação, que contarão com luzes de led de última geração.
A final da Copa Sul-Americana será realizada no dia 20 de novembro. Já a decisão da Libertadores ocorrerá uma semana depois, no dia 27. 

É possível que haja duas finais brasileiras, já que Bragantino e Athletico-PR mostraram força e venceram seus rivais Peñarol e Libertad, no primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana. 

Na Libertadores, o Flamengo saiu à frente do Barcelona, com vitória por 2 a 0, no Maracanã, e Atlético e Palmeiras definem o outro finalista, após empate por 0 a 0, no primeiro jogo, em São Paulo. 

Compartilhe