2

Real Madrid é surpreendido em casa e perde para Sheriff pela Champions

Merengues saíram perdendo, empataram com pênalti sofrido por Vini Jr, mas sofreram o segundo gol no fim do jogo

28/09/2021 18:16
compartilhe
Real Madrid perde em seu 100º jogo em casa na Liga dos Campeões
foto: JAVIER SORIANO / AFP

Real Madrid perde em seu 100º jogo em casa na Liga dos Campeões

Jogando no Santiago Bernabéu, o Real Madrid perdeu para o Sheriff por 2 a 1, nesta terça-feira, em jogo válido pela segunda rodada da Liga dos Campeões. Os visitantes saíram na frente. Karim Benzema, de pênalti, empatou a partida. Porém, Thill garantiu a vitória do Sheriff, aos 45 do segundo tempo.

Com o resultado, a equipe da Moldávia lidera o grupo D, com seis pontos. Já os merengues estacionam na segunda posição, com três.

Neste fim de semana, ambas as equipes deixam a Champions de lado e focam em seus campeonatos nacionais. Os comandados de Carlo Ancelotti visitam o Espanyol, neste domingo, pela La Liga. Já o Sheriff encara o Milsami, pelo Campeonato Moldavo, no sábado.

O jogo - Mesmo com o favoritismo para os donos da casa, os visitantes não se intimidaram e abriram o placar ainda no primeiro tempo. De cabeça, Jakhshibaev estreou o marcador, aos 25.

O empate dos espanhóis saiu apenas na etapa final, com gol Benzema, em cobrança de pênalti, aos 20. Contudo, Sheriff insistiu e chegou ao gol da vitória. Thill balançou as redes aos 45 minutos, garantindo os três pontos para a equipe da Moldávia.

Confira outro resultado desta terça-feira:

Borussia Dortmund 1 x 0 Sporting

Compartilhe