2

Koeman permanece no comando do Barça até o jogo contra o Atlético de Madrid

Técnico ganhou sobrevida na equipe espanhola

30/09/2021 12:46
compartilhe
Treinado está pressionado no cargo
foto: AFP

Treinado está pressionado no cargo

Nesta quarta-feira, o Barcelona perdeu por 3 a 0 para o Benfica, pela Liga dos Campeões, e confirmou a segunda derrota na competição. Apesar do resultado, o técnico Ronald Koeman ganhou sobrevida na equipe. O holandês não sairá do comando até o fim de semana.

Após a partida de quarta, Koeman voltou a lembrar que a sua equipe está em reconstrução e o nível não é mesmo dos outros anos. "Não vou discutir o nível desta equipe. Todo mundo conhece o problema do Barça. Não se pode comentar sobre uma equipe que não é a mesma equipe de outros anos", declarou.

O próximo desafio do Barcelona será enfrentar o Atlético de Madrid, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. De acordo com o Mundo Deportivo, o presidente do clube, Joan Laporta, não quer tomar decisões de cabeça quente e pretender dar voto de confiança para ver como Koeman vai se comportar com os retornos de Ansu Fati e Pedri.

Paralelamente, as opções de mercado continuam a ser analisadas caso os resultados não apareçam. Os nomes favoritos para o cargo são de Andrea Pirlo, ex-Juventus, e Marcelo Gallardo, do River Plate. Em segundo plano está Xavi Hernández, Roberto Martínez e Erik ten Hag.

Compartilhe