UAI


Napoli sai na frente, mas sofre virada e perde para o Spartak Moscou

Equipes se enfrentaram pelo Grupo C da Liga Europa

30/09/2021 17:29
compartilhe
Napoli perdeu para o Spartak Moscou por 3 a 2, pelo Grupo E da Liga Europa
foto: Alberto PIZZOLI / AFP

Napoli perdeu para o Spartak Moscou por 3 a 2, pelo Grupo E da Liga Europa

Quem também jogou nesta quinta foi o Napoli. Em partida contra o Spartak Moscow, o primeiro colocado do Campeonato Italiano começou bem e fez um gol logo de cara, mas teve um jogador expulso ainda na primeira etapa e sofreu a virada. 3 a 2 foi o placar final.

O gol do Napoli saiu logo no primeiro lance de perigo do jogo. Com um minuto de bola rolando, Elif Elmas aproveitou vacilo do goleiro adversário para mandar às redes e abrir o placar. Porém, já na segunda etapa, após o Napoli ter Mário Rui expulso aos 30 do primeiro tempo, Quincy Promes mandou para dentro após cruzamento pela direita e deixou tudo igual.

Já nos minutos finais, o Spartak chegou à virada com gol de Mikhail Ignatov, aos 35 do segundo tempo. A equipe visitante ainda faria mais um, aos 45, mais uma vez com Quincy Promes. E os gols do jogo não pararam por aí. Victor Osimhen diminuiu para os italianos aos 49, mas já não havia mais tempo para o empate.

O resultado deixa o Napoli na terceira posição do grupo C, com um ponto. O Spartak é o segundo colocado da chave, com três. Pela próxima rodada da competição, a equipe italiana encara o Légia Varsóvia, primeiro colocado, em casa. Já os russos visitam o Leicester City, na Inglaterra.

Confira os resultados de outras partidas desta quinta-feira pela Liga Europa:

Antwerp 0 x 1 Eintracht Frankfurt
Fenerbahce 0 x 3 Olympiacos Piraeus
Legia 1 x 0 Leicester
Lyon 3 x 0 Brondby
Napoli 2 x 3 Spartak Moscow
Real Sociedad 1 x 1 Monaco
Sparta Prague 1 x  0 Rangers
Sturm Graz 1 x 4 PSV

Compartilhe