
De acordo com o clube francês, ele se reapresentou da Seleção Brasileira reclamando de dores musculares
"Neymar Jr. tem sofrido de dores nos adutores desde o retorno da seleção nacional e precisará estender o período de tratamento por alguns dias antes de voltar ao normal com o time", revelou o clube em uma nota oficial divulgada nesta segunda-feira.
Saiba mais

Papa Francisco é presenteado com camisa do PSG autografada por Lionel Messi

Na estreia de Agüero, Coutinho marca e Barcelona vence Valencia por 3 a 1

Daniel Alves se põe à disposição do Barcelona: 'Basta me ligar'
Além de Neymar, outros desfalques para a partida em Paris serão Leandro Paredes, que machucou o quadríceps enquanto estava com a seleção da Argentina, também em compromissos pelas Eliminatórias, e o centroavante Mauro Icardi, com problemas particulares. O zagueiro espanhol Sergio Ramos também segue se recuperando de lesão e ainda não fará a sua estreia com a camisa do clube.
"Sergio Ramos continua o treinamento individualizado sob o controle da equipe médica e de atuação por mais alguns dias com o objetivo de retornar ao treinamento coletivo", disse outro trecho do comunicado do time sobre a situação médica do elenco.
Com quatro pontos, o Paris Saint-Germain lidera o Grupo A depois de duas rodadas. Já o RB Leipzig perdeu seus dois compromissos e ocupa a lanterna da chave.
No outro jogo do grupo, o vice-líder Brugge, da Bélgica, recebe o Manchester City.