2

Juventus goleia Zenit em casa e mantém campanha 100% na Liga dos Campeões

Dybala (2), Chiesa e Morata fizeram os gols da Juve na vitória em Turim

02/11/2021 19:44 / atualizado em 02/11/2021 19:55
compartilhe
Jogadores da Juventus foram saudados pela torcida após vitória sobre o Zenit
foto: Isabella BONOTTO / AFP

Jogadores da Juventus foram saudados pela torcida após vitória sobre o Zenit


A tarde desta terça-feira foi de quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Jogando em Turim, a Juventus recebeu o Zenit dos brasileiros Claudinho e Malcom e contou com bela atuação de Paulo Dybala e Chiesa para vencer por 4 a 2, seguindo com os 100% de aproveitamento na competição.

O primeiro gol da partida foi marcado por Dybala, logo aos 11 minutos de bola rolando na primeira etapa. Após cobrança de escanteio pela esquerda, o camisa 10 aproveitou bate-rebate na grande área para pegar bonito na bola e abrir o marcador.

O placar foi igualado aos 25 minutos. Bonucci tentava afastar cruzamento de cabeça mas acabou mandando contra o próprio gol. O goleiro Szczesny não teve chances de defesa.

O jogo ia empatando até segunda etapa, quando, aos 13, o juiz apontou pênalti para a Velha Senhora. Na cobrança, Dybala tirou muito e mandou para fora, porém, o árbitro viu invasão de jogadores do Zenit e orientou uma nova cobrança. Desta vez, o argentino não perdoou e anotou seu segundo.

O terceiro gol foi marcado por Chiesa, aos 28. O italiano deixou o zagueiro Lovren no chão com bela gingada e fuzilou para as redes. Para fechar a conta, aos 37, Dybala lançou Morata, que, no cara a cara, bateu por baixo, na saída do goleiro.

Os russos ainda diminuíram com Azmoun, aos 47, mas não havia tempo de mais nada.

Compartilhe