UAI

2

Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United ao final da temporada

Português tem contrato com a equipe até 2023

09/11/2021 14:56 / atualizado em 09/11/2021 15:49
compartilhe
Nesta temporada, Cristiano atuou em 12 partidas pelos Red Devils, tendo marcado nove gols e contribuído com uma assistência
foto: Marco BERTORELLO / AFP

Nesta temporada, Cristiano atuou em 12 partidas pelos Red Devils, tendo marcado nove gols e contribuído com uma assistência


Cristiano Ronaldo não está nada contente com a possibilidade de ficar de fora da Liga dos Campeões na próxima temporada. Segundo o jornal inglês Daily Express, o português pode pedir para deixar o Manchester United caso o clube não se classifique para a próxima edição da Champions League.




Atualmente, o gigante de Old Trafford se encontra na 6ª posição da Premier League, com cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas, somando 17 pontos. Caso o campeonato se encerrasse hoje, o United não estaria no principal torneio de clubes da Europa em 2022/23.

Nesta temporada, Cristiano atuou em 12 partidas pelos Red Devils, tendo marcado nove gols e contribuído com uma assistência. O atleta tem sido vital em alguns jogos e decisivo na Champions, competição na qual o jogador é o maior artilheiro da história, com 139 tentos.

O Manchester United volta a campo no dia 20 de novembro, em jogo fora de casa contra o Watford, às 12 horas (de Brasília).

Compartilhe