UAI

2

Xavi garante oportunidades a Philippe Coutinho no Barcelona

Brasileiro, que sofreu com lesões na temporada passada, deve ter mais chances na equipe com Xavi

19/11/2021 12:20 / atualizado em 19/11/2021 14:00
compartilhe
Jogo contra o Espanyol, neste sábado, marca a estreia de Xavi no comando do Barcelona
foto: Josep LAGO / AFP

Jogo contra o Espanyol, neste sábado, marca a estreia de Xavi no comando do Barcelona

Após sofrer com lesões na última temporada, Philippe Coutinho voltou a ganhar minutos no Barcelona. Xavi Hernández, novo comandante dos culés , elogiou o meia-atacante e garantiu que o jogador seguirá ganhando oportunidades em campo.



"É um jogador que pode jogar em várias posições. Tem de recuperar a confiança. Já falamos com ele e tem de ser importante. É um jogador com talento inato e pode fazer gols. O Philippe vai ter oportunidades com certeza, porque ele é um jogador que eu gosto pessoalmente. Ele tem talento, mas temos que recuperá-lo emocionalmente. Se tudo correr bem, ele terá minutos", disse em entrevista coletiva.

Nesta temporada, Coutinho atuou em 11 jogos e marcou um gol. O atleta, inclusive, chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira na última Data Fifa, mas não foi utilizado.

O jogador deve ir a campo neste sábado, quando o Barcelona encara o Espanyol, pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol. Atualmente, o Barça ocupa a nona colocação. O jogo marca a estreia de Xavi no comando técnico da equipe.




Compartilhe