2

Espanhol: na luta para se aproximar do G4, Bilbao apenas empata com Granada

Em casa, Athletic Bilbao decepciona e completa quinto jogo seguido sem vitória

26/11/2021 19:16
compartilhe
Mesmo com apoio da torcida, Athletic Bilbao só empatou com Granada e ampliou jejum
foto: Twitter/Athletic Bilbao

Mesmo com apoio da torcida, Athletic Bilbao só empatou com Granada e ampliou jejum


Na tarde desta sexta-feira, o Athletic Bilbao recebeu o Granada, pela abertura da 15ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida terminou em empate por 2 a 2, resultado que não agrada o Bilbao, já há cinco jogos sem vencer, na luta para se aproximar do G4.

O resultado mantém o Bilbao no oitava posição da tabela, agora com 20 pontos. Se vencesse, ficaria a quatro do G4, aberto pelo Atlético de Madrid, com 26. Enquanto isso, o Granada ganha pontos na briga pelo rebaixamento, na 16ª colocação com 12.

Pela próxima rodada do Espanhol, o Bilbao terá pedreira frente ao primeiro colocado Real Madrid, no Santiago Bernabéu, nesta quarta-feira. Já o Granada recebe o Alavés, em seus domínios, na sexta.

O Athletic até saiu na frente, logo aos 10 minutos de bola rolando, com Raúl Garcia Escudero. Porém, a virada veio ainda na primeira etapa. Darwin Marchís deixou tudo igual aos 25 e, aos 34, Jorge Molina Vidal fez o segundo. Os mandantes só empataram no segundo temo, aos 31, com gol contra do goleiro Maximiano.




Compartilhe