UAI

2

Renato Gaúcho tenta esconder o jogo do Flamengo para final da Libertadores

Rubro-Negro e Palmeiras fazem a grande final neste sábado, às 17h

27/11/2021 11:53
compartilhe
O planejamento funcionou. O  Flamengo  tem os principais jogadores à disposição para a final da Libertadores, contra o Palmeiras, neste sábado, no Uruguai. O técnico Renato Gaúcho fez questão de enaltecer a programação, mas tentou esconder o jogo.



"Acho que o importante é que a gente seguiu o nosso planejamento visando essa partida da final da Libertadores, contra o Palmeiras. Tudo que nós poderíamos ter feito a gente fez para recuperar todos os jogadores. Lógico que eu não vou falar quem está 100% e quem não está, a sua pergunta é válida. Acho que o importante é que todo grupo está à disposição para a partida", declarou Renato.


O técnico do Flamengo conhece como poucos a Libertadores. Campeão como jogador e à beira do gramado, esta será a terceira decisão de Renato como treinador (perdeu em 2008, com o Fluminense, e ganhou com o Grêmio, em 2017).

"O sentimento é de um sonho realizado. Mais uma final de Libertadores. É para poucos treinadores. Estou tendo esse privilégio pelo Flamengo. O Abel (Ferreira) também. O sentimento é de dever cumprido à frente de um grupo maravilhoso, de uma torcida imensa e uma cobrança enorme. Estamos preparados para isso", disse.


"Espero que o Flamengo consiga o tricampeonato. Sabemos que nosso adversário também quer, mas nós fizemos tudo o que poderíamos fazer para esse jogo. São times que jogam para frente, que buscam o gol, e chegaram por méritos. Acredito em muitas emoções", acrescentou.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, no Uruguai.
Compartilhe