2

Klopp fala sobre renovação de Salah e se diz ansioso para enfrentar o Milan

Técnico do Liverpool fará seu primeiro jogo no lendário estádio italiano

06/12/2021 13:05
compartilhe
Klopp concedeu entrevista coletiva prévia do confronto
foto: Oli SCARFF / AFP

Klopp concedeu entrevista coletiva prévia do confronto


Nesta terça-feira, o Liverpool vai até a Itália para enfrentar o Milan, em partida válida para última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Em entrevista coletiva prévia do confronto, o técnico do time inglês, Jurgen Klopp, falou sobre o processo de renovação com Mohamed Salah. O atual vínculo do egípcio vai até junho de 2023.



"Nós estamos conversando. Renovar o contrato de Salah não é uma coisa que você faz quando se encontra para tomar um chá durante a tarde e chega a um acordo. Isso é completamente normal. Não há mais nada para falar sobre isso. Salah fala sobre isso quando é perguntado. Eu posso falar poucas coisas porque o resto não é público, obviamente. Salah está bem, eu estou bem. Eu acho que o que todos nós queremos está claro e coisas como essa precisam de tempo, é isso", afirmou o treinador alemão.

Klopp também disse estar "ansioso" para jogar no estádio San Siro, já que será seu primeiro jogo no lendário estádio de Milão, e também destacou o duelo com o sueco Zlatan Ibrahimovic.

"Eu estou ansioso para jogar em San Siro, minha primeira vez. Não é a primeira vez que enfrentamos Zlatan Ibrahimovic, mas é ótimo ter jogadores envolvidos como ele e Salah. Graças a Deus, eles não são os únicos dois em campo, se não San Siro seria muito grande", destacou o treinador.

A partida entre Liverpool e Milan será às 17 horas (de Brasília). Os ingleses já estão com a primeira colocação do grupo garantida. Os italianos, por sua vez, precisam de um resultado positivo e ainda assim dependeriam do resultado do jogo entre Atlético de Madrid e Porto.

Compartilhe