UAI

2

Sergio Ramos desfalca o PSG contra o Brugge na Liga dos Campeões

Zagueiro se recupera de cansaço muscular e não jogará nesta terça-feira

06/12/2021 20:46
compartilhe
Sergio Ramos ainda não conseguiu uma sequência de jogos pelo PSG e será desfalque
foto: Franck Fife/AFP

Sergio Ramos ainda não conseguiu uma sequência de jogos pelo PSG e será desfalque



O zagueiro espanhol Sergio Ramos não está entre os jogadores relacionados do Paris Saint-Germain para a partida desta terça-feira contra o belga Club Brugge, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Segundo o clube francês, o ex-capitão do Real Madrid "continua seu trabalho de reintegração progressiva na equipe pelos próximos três dias".

O jogador de 35 anos, que passou boa parte de 2021 se recuperando de lesões, estreou no time parisiense no dia 28 de novembro, na vitória sobre o Saint-Etienne (3-1), após seis meses afastado dos gramados. Desde então, o zagueiro não esteve em campo nas duas partidas seguintes do PSG, contra o Nice (0-0), na quarta-feira, e o Lens (1-1), no sábado, devido ao "cansaço muscular", segundo o clube da França.

Apesar de não ter sido relacionado para esse jogo em casa, que servirá apenas para o Paris Saint-Germain cumprir tabela, pois já está classificado às oitavas da Liga dos Campeões, Sergio Ramos participou do treino desta segunda-feira. De acordo com as informações, o espanhol pode estar em campo no domingo, contra o Monaco, pelo Campeonato Francês.

Classificado em segundo lugar para a próxima fase da Liga dos Campeões, atrás do Manchester City, o PSG recebe nesta terça a equipe belga (4ª) pela última rodada do Grupo A. Para o Brugge, a partida vale a briga pelo terceiro lugar da chave que dá acesso à Liga Europa.

Compartilhe