2

Em baixa na Juventus, Arthur pode ser emprestado ao Sevilla

Revelado pelo Grêmio, brasileiro foi vendido ao Barcelona em 2018 e, dois anos depois, se transferiu para o clube italiano

07/12/2021 15:07
compartilhe
Arthur sofreu com lesões e disputou apenas sete partidas nesta temporada
foto: AFP

Arthur sofreu com lesões e disputou apenas sete partidas nesta temporada


O brasileiro Arthur está na lista de jogadores transferíveis da Juventus e pode ser emprestado ao Sevilla. A informação é do Calciomercato e foi repercutida pelo jornal espanhol Sport.
 
 

Segundo a publicação, o meio-campista é avaliado pela equipe espanhola a partir de um empréstimo. No entanto, a diretoria não descarta pensar em uma compra após o período, pois o volante Fernando já tem 34 anos. Assim, uma opção a mais no setor seria vista com bons olhos.

Revelado pelo Grêmio, Arthur foi vendido ao Barcelona em 2018 e, dois anos depois, se transferiu para a Juventus por 72 milhões de euros (R$ 455,8 milhões). A negociação também envolveu a ida de Miralem Pjanic ao Barça.

No fim, os dois jogadores não se firmaram em seus novos clubes. O brasileiro, por exemplo, sofreu com lesões e disputou apenas sete partidas nesta temporada. Já o bósnio também pouco jogou e acabou emprestado ao Besiktas, da Turquia.

Compartilhe