UAI

2

Argentino Facundo Medina, do Lens, é detido por violência contra a esposa

Autoridades francesas confirmaram que o jogador 'admitiu parcialmente' agressões durante uma briga do casal, que celebrava o Natal com familiares

26/12/2021 18:35
compartilhe
Facundo Medina foi detido e, depois, liberado 'com acusações' das quais terá que se defender diante de um juiz
foto: Divulgação/AFA

Facundo Medina foi detido e, depois, liberado 'com acusações' das quais terá que se defender diante de um juiz

O zagueiro argentino do Lens, Facundo Medina, foi detido por algumas horas neste domingo e terá que comparecer ao tribunal em decorrência de um caso de violência contra sua esposa ocorrido na véspera de Natal que o jogador "admitiu parcialmente", informou a promotoria.

Os fatos ocorreram na casa da família em Arras, na madrugada de 25 de dezembro, quando houve uma briga entre os dois cônjuges apesar de estarem celebrando o Natal "com várias outras pessoas", disse à AFP o promotor Benoît Gauthe, confirmando informação do jornal L' Equipe.

A esposa acusa Medina de "violência voluntária", que o jogador teria "admitido parcialmente", acrescentou Gauthe, sem mais detalhes sobre os fatos.

Medina foi detido de forma preventiva de madrugada até as 12h (horário local), quando foi liberado "com acusações" das quais terá que se defender diante de um juiz, disse o promotor. A esposa do jogador "deixou a casa domicílio" familiar, acrescentou.

Contatado pela AFP, nenhum funcionário do clube do norte da França foi localizado para comentar estes fatos.

Compartilhe