UAI

2

Partida entre Everton e Newcastle é adiada por conta de surto de COVID-19

Newcastle solicitou à Premier League que adiasse a partida por causa de infecções por COVID-19 no elenco e comissão técnica

28/12/2021 19:55 / atualizado em 28/12/2021 20:18
compartilhe
Torcida do Newcastle não viajará para Liverpool, onde o time enfrentaria o Everton nesta quinta-feira
foto: Paul Ellis/AFP

Torcida do Newcastle não viajará para Liverpool, onde o time enfrentaria o Everton nesta quinta-feira

A partida entre Everton e Newcastle, que aconteceria nesta quinta-feira pela Premier League, foi adiada por conta do surto de COVID-19.

Um alto número de jogadores e membros da comissão técnica do Newcastle testaram positivo para o vírus recentemente. Além disso, em um período tão movimentado de jogos na Inglaterra, a equipe também possui jogadores lesionados, inviabilizando que o time entre em campo em boas condições.

O Newcastle explicou a situação para a organização da Premier League e o conselho da liga deu o aval para o adiamento. Vários jogos do Campeonato Inglês vêm sendo adiados recentemente, muito por conta do aumento de casos da variante Ômicron no Reino Unido. A liga ainda não definiu uma nova data para o confronto que ocorrerá no Goodison Park.

O Newcastle vem de um empate em 1 a 1 com o Manchester United, em casa. Já o Everton vem de um empate com o Chelsea, em Londres.

Compartilhe