2

Rangnick define futuro de Cavani: 'Definitivamente não o deixarei ir'

Uruguaio é especulado no Corinthians, mas técnico interino do Manchester United o quer nos Red Devils

02/01/2022 14:42 / atualizado em 02/01/2022 14:56
compartilhe
Cavani tem ao apoio do técnico para ficar no Manchester United
foto: GLYN KIRK / AFP

Cavani tem ao apoio do técnico para ficar no Manchester United

Neste domingo, o técnico interino do Manchester United, Ralf Rangnick, concedeu entrevista coletiva e decidiu o futuro do uruguaio Edinson Cavani, especulado no Corinthians. O treinador afirmou que não deixará o atacante sair do time até o fim da temporada europeia, em junho.


"Ele sabe que eu definitivamente não o deixarei ir. Para mim, ele é um jogador muito importante para o resto da temporada. Ainda estamos disputando três competições, então definitivamente precisaremos do Edi. Para mim, é claro que o Edi tem que ficar", pontuou o comandante dos Red Devils.

"Ele é provavelmente o único que pode jogar como atacante de costas e de frente para o gol. O seu profissionalismo e a sua ética de trabalho são simplesmente incríveis", completou o alemão.

Cavani, de 34 anos, está vinculado ao Manchester United até o dia 30 de junho e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Na última semana, o empresário do atleta, Walter Guglielmone, revelou que sabe do interesse do Corinthians em contar com o jogador, mas afirmou que não houve conversas sobre um possível salário.

Nesta temporada, o centroavante disputou dez partidas, sendo titular em três delas, e anotou dois gols com a camisa do United. Cavani também perdeu espaço na equipe por conta de lesões, que o afastaram dos gramados em 14 jogos.

Cristiano Ronaldo, Marta e Neymar: veja o Ano Novo de craques mundiais


Compartilhe