2

Rivaldo opina sobre Neymar: 'Ele precisa se focar e se doar ao máximo'

Ex-jogador falou sobre a Copa do Mundo e a Bola de Ouro de 2022

09/01/2022 08:56
compartilhe
Neymar disse que a Copa do Mundo no Catar seria a última de sua carreira
foto: Bertrand GUAY / AFP

Neymar disse que a Copa do Mundo no Catar seria a última de sua carreira

O ano de 2022 será decisivo para a estrela maior da Seleção Brasileira. Neymar se machucou no final de 2021 e deu uma entrevista dizendo que a Copa do Mundo no Catar seria a última de sua carreira e, independente de suas palavras se concretizarem ou não, esse será um ano extremamente decisivo para o camisa 10 da seleção. Em entrevista à Betfair, o ex-jogador Rivaldo opina que está esperançoso por esse ano na vida de Neymar.



"Estamos começando um ano que promete muitas emoções tanto para clubes como para seleções, e após um final de 2021 no qual acabou se machucando de novo. Eu espero que o Neymar possa se recuperar e arrancar para um grande ano em 2022".

"Eu sou fã do jogador por sua personalidade dentro de campo e suas características ímpares no futebol, então, eu torço para que tudo corra bem com sua recuperação e logo, esteja voltando a mostrar todo o seu futebol que apaixona qualquer um que goste desse esporte", disse Rivaldo.

Ele também falou sobre a concorrência pela Bola de Ouro em 2022, tanto para o brasileiro quanto para seu companheiro de time, Kylian Mbappé. A disputa seguiria contra Messi e Lewandowski, mas os dois atletas do PSG poderiam desafiá-los pelo prêmio: "E eu vejo Kylian Mbappé podendo ir muito bem em seu clube na Champions e com sua seleção na Copa do Mundo, com o mesmo ocorrendo com o Neymar, então, eu vejo que esses dois jogadores podem desafiar a força de Messi e Lewandowski, que acabaram se destacando dos demais em 2021."

"De qualquer forma, eu penso que o prêmio da France Football terá que ser votado somente após a conclusão da Copa do Mundo no final do ano, pois a decisão poderá depender muito do que venha a acontecer no Catar", pontuou o melhor jogador do mundo em 1999.
Compartilhe