2

Salah cobra postura do Liverpool para renovar seu contrato

'Quero ficar, mas está tudo nas mãos do Liverpool', disse o atacante

12/01/2022 09:17
compartilhe
Artilheiro da Premier League, Salah ainda destacou sua boa relação com a torcida do Liverpool
foto: Daniel Beloumou Olomo / AFP

Artilheiro da Premier League, Salah ainda destacou sua boa relação com a torcida do Liverpool


Salah espera renovar seu contrato com o Liverpool, que se encerra em junho de 2023. O atacante está, atualmente, defendendo o Egito na Copa Africana de Nações e disse que a extensão do vínculo "está nas mãos do clube".



"Quero ficar, mas está tudo nas mãos do Liverpool. Eles sabem o que eu quero e eu não estou pedindo nenhuma loucura. A questão quando se pede algo é saber se há abertura para aceitar o pedido tendo em conta o que já fiz pelo clube", declarou Salah, em entrevista à revista GQ Sport.

Em dezembro do ano passado, o técnico do clube, Jurgen Klopp, disse à Sky Sports que vem tendo "boas conversas" com o egípcio sobre um novo acordo. Entretanto, um dos motivos de entrave deve ser a suposta recompensa deseja pelo atacante por um bom desempenho.

Artilheiro da Premier League, Salah ainda destacou sua boa relação com a torcida do Liverpool: "Estou aqui há cinco anos, conheço o clube muito bem, adoro os torcedores e os torcedores também gostam de mim. O clube conhece bem a situação", concluiu.

Compartilhe