2

Cristiano Ronaldo sobre jogar no Brasil: 'No futebol, tudo é possível'

Craque do United revelou ter boa relação com o país

13/01/2022 09:52 / atualizado em 13/01/2022 09:59
compartilhe
Cristiano Ronaldo não descartou atuar no futebol brasileiro
foto: PAUL ELLIS / AFP

Cristiano Ronaldo não descartou atuar no futebol brasileiro


Nesta quarta-feira, o atacante português Cristiano Ronaldo deu entrevista à ESPN na qual comentou sobre um assunto que gerou bastante repercussão nas redes sociais. O atleta do Manchester United avaliou a possibilidade de jogar no Brasil.



Recentemente, uma foto de sua mãe Dolores Aveiro ao lado do diretor de futebol do Flamengo, Marcos Braz, circulou na internet e torcedores passaram a idealizar uma vinda do astro. A foto foi tirada na Ilha da Madeira, terra natal de Cristiano Ronaldo, durante a visita da diretoria rubro-negra a Portugal.

O craque do United revelou ter boa relação com o Brasil. "Com certeza absoluta, o Brasil, para mim, é um país irmão. Pelas relações que eu tenho com muitos colegas meus, pela cultura, pelos brasileiros que tem em Portugal, minha irmã vive no Brasil, como disse anteriormente, é casada com um brasileiro. Eu faço meus cursos de nutrição com brasileiros. Por isso, é um país que eu tenho muita consideração e sei muitas coisas do Brasil, os cursos me ensinam muito sobre isso", disse o atleta á ESPN.

Questionado sobre a possibilidade de atuar no Brasil, Cristiano Ronaldo não descartou. "Jogar, como você sabe, isso ninguém sabe. Eu também não dizia à ninguém que iria voltar ao Manchester com 36 anos e cá estou. Por isso, jogar no Brasil, eu não sei. Está longe dos meus pensamentos, mas, no futebol, tudo é possível. Não sei", declarou.

Compartilhe