2

Com três de Lewandowski, Bayern goleia o Colônia pelo Alemão

bávaros seguem na liderança, com 46 pontos, seis acima do segundo colocado Borussia Dortmund

15/01/2022 13:46
compartilhe
Lewandowski comemora um de seus gols neste sábado
foto: Ina Fassbender / AFP

Lewandowski comemora um de seus gols neste sábado

Neste sábado, Colônia e Bayern de Munique se enfrentaram pela 19ª rodada do Campeonato Alemão. Fora de casa, o time de Julian Nagelsmann goleou por 4 a 0, com três gols de Robert Lewandowski e um de Corentin Tolisso.



Com o resultado, os bávaros seguem na liderança, com 46 pontos, seis acima do segundo colocado Borussia Dortmund. Já os derrotados ficam na oitava posição, com 28.

Na próxima rodada, o Bayern visita o Hertha Berlin, no domingo (23/01), às 13h30 (de Brasília). O Colônia, por sua vez, joga fora de casa contra o Bochum, no sábado (22/01), às 14h30 (de Brasília).

O jogo


No primeiro tempo, aos nove minutos, Lewandowski balançou as redes, mas o tento inicialmente anulado por impedimento. Porém, após revisão do VAR, o gol foi validado e o Bayern abriu o placar.

Aos 26, os bávaros ampliaram. Corentin Tolisso recebeu passe e finalizou no canto esquerdo para mandar para o fundo das redes.

Aos 31, Mark Uth recebeu na área e finalizou com categoria, mandando para o fundo das redes. Mas o tento que diminuiria o placar foi anulado por impedimento na jogada de origem.

Na segunda etapa, aos 18 minutos, Lewandowski recebeu na área e fez o terceiro do Bayern. Aos 29, o polonês anotou mais um e fechou o placar da partida.

Confira os resultados de outros jogos deste sábado: 

Mainz 1 x 0 Bochum
Stuttgart 0 x 2 RB Leipzig
Union Berlin 2 x 1 Hoffenheim
Wolfsburg 0 x 0 Hertha Berlin

Compartilhe