UAI

2

Com Marcelo expulso, Real vira contra o Elche e avança na Copa do Rei

Merengues venceram a partida eliminatória por 2 a 1

20/01/2022 18:20 / atualizado em 20/01/2022 21:13
compartilhe

O Real Madrid venceu o Elche por 2 a 1 nesta quinta-feira (20)
foto: Jose Jordan/AFP

O Real Madrid venceu o Elche por 2 a 1 nesta quinta-feira (20)

 

O Real Madrid venceu o Elche por 2 a 1, em duelo das oitavas de final da Copa do Rei, no Estádio Manuel Martínez Valero. Após empate sem gols no tempo normal, a equipe de Carlo Ancelotti bateu o Elche nesta quinta-feira e se classificou às quartas de final, apesar da expulsão do lateral esquerdo brasileiro Marcelo.

 

A primeira etapa do jogo terminou empatada sem gols. Apesar de maior posse de bola da equipe do Real Madrid, o Elche foi quem chegou com mais perigo, sem balançar as redes. No segundo tempo, os comandados de Ancelotti tentaram abrir o marcador, mas encontraram dificuldades para passar pela defesa adversária.

 

Aos 12 do primeiro tempo da prorrogação, Marcelo foi expulso após cometer falta em Morente, que saia na cara do gol. Na cobrança, Gonzalo Verdú mandou na barreira. Contudo, no rebote, finalizou novamente e a bola desviou em Ceballos antes de morrer no fundo do gol.

 

O empate veio logo aos 3 do segundo tempo da prorrogação. Casemiro cruzou na área para Ceballos, o camisa 19 finalizou e, antes de entrar, a bola encontrou Isco, que desviou sem querer para empatar a partida. Quatro minutos depois, o Real Madrid virou o jogo. Após lançamento de Alaba, Hazard driblou o goleiro e finalizou, colocando os visitantes em vantagem.

 

No final da partida, Pere Milla, do Elche, acabou expulsou depois de simular uma penalidade.

 

As equipes voltam a se enfrentar no domingo, às 12h15 (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol.

 

 


Compartilhe