UAI

2

Ancelotti crava permanência de Hazard no Real Madrid

Belga chegou ao time da capital espanhola em 2019

22/01/2022 11:08
compartilhe
Hazard tem ficado no banco de reservas
foto: AFP / POOL / PETER POWELL

Hazard tem ficado no banco de reservas

Nesta janela de transferências, Eden Hazard tem sido especulado em clubes da Premier League, como West Ham e Newcastle. Porém, o técnico Carlo Ancelotti, em entrevista coletiva concedida neste sábado, afirmou que o meia-atacante seguirá no Real Madrid.

"Hazard está nos nossos planos para a próxima temporada, posso confirmar", disse o treinador italiano.



O belga chegou ao time da capital espanhola em 2019, junto ao Chelsea, por cerca de 100 milhões de euros (R$ 433 milhões, na cotação da época).

Contudo, o atleta não corresponde às altas expectativas. Hazard sofreu com diversas lesões e, dentro de campo, teve atuações irregulares. Tanto que, nesta temporada, viu a ascensão de Vinicius Júnior o colocar no banco de reservas.

Com permanência garantida nos Merengues, Hazard espera reencontrar o alto nível que apresentou na Inglaterra. E o jogador começou a fazer isso na última quinta-feira, quando saiu do banco e marcou o gol da vitória diante do Elche, garantindo a classificação do Real para a próxima fase da Copa do Rei.

Hazard deve voltar a ganhar minutos neste domingo, quando os comandados de Ancelotti reencontram o Elche, desta vez pelo Campeonato Espanhol.
Compartilhe