2

Olympique de Marselha vence o Lens e segue na caça ao líder PSG na França

Time do técnico Sampaoli ganha como visitante e retoma segundo lugar

22/01/2022 18:31
compartilhe
Payet abre o placar em cobrança de pênalti e encaminha triunfo da equipe de Jorge Sampaoli
foto: François Lo Presti]AFP

Payet abre o placar em cobrança de pênalti e encaminha triunfo da equipe de Jorge Sampaoli


O Olympique de Marselha venceu o Lens fora de casa neste sábado. Em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Francês, os visitantes venceram por 2 a 0 e seguem na caça ao líder PSG.

No primeiro tempo, o Olympique foi melhor e criou suas chances. A equipe conseguiu abrir o placar, porém, só aos 34 minutos da etapa inicial, quando Payet balançou as redes em cobrança de pênalti e levou o jogo para o intervalo com vantagem para o Marselha.

Na volta para o segundo tempo, o time de Sampaoli seguiu controlando as ações da partida e encaminhou a vitória de maneira segura.

Em bela triangulação, Cédric Bakambu tocou de letra para Guendouzi e entrou na área para receber a bola de volta e chutar para o gol, ampliando aos 34 minutos da etapa final e fechando o placar da partida.

Com a vitória, o Marselha volta à segunda posição, com 40 pontos, 10 atrás do Paris Saint-Germain. O Lens, por sua vez, segue na sétima posição, com 33 pontos somados.

O Olympique de Marselha volta a campo no próximo sábado, às 17h (de Brasília), quando recebe o Montpellier pelas oitavas de final da Copa da França. Pela mesma fase do torneio, o Lens recebe o Monaco no próximo domingo, às 17h (de Brasília).



Compartilhe