UAI

2

Fora de casa, líder Bayern goleia Hertha Berlin pelo Campeonato Alemão

Com a vitória, o time de Munique chegou aos 49 pontos e permanece na liderança isolada da Bundesliga

23/01/2022 16:10 / atualizado em 23/01/2022 17:08
compartilhe
Bayern de Munique goleou Hertha Berlin e, com o resultado, segue líder isolado da Bundesliga
foto: Tobias Schwarz/AFP

Bayern de Munique goleou Hertha Berlin e, com o resultado, segue líder isolado da Bundesliga


Jogando fora de casa, o Bayern goleou o Hertha Berlin por 4 a 1, neste domingo, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Alemão.
 
 

Com a vitória, o time de Munique chegou aos 49 pontos e permanece na liderança isolada da Bundesliga. Por outro lado, o Hertha Berlin segue com 22 pontos e é o 13º colocado.

Pela 21ª rodada do Campeonato Alemão, o Hertha Berlin volta a campo no dia 4 de fevereiro para enfrentar o Bochum. O Bayern, por sua vez, encara o Leipzig no dia 5, também pela competição nacional.

Mesmo jogando na casa do adversário, o Bayern pressionou desde o início da partida. Logo aos 3 minutos, Thomas Muller levantou a bola na área para Tolisso, que se deslocou da marcação e bateu de voleio para o fundo da rede, porém o VAR apontou posição irregular e anulou o gol.
 
 

O time de Munique seguiu atacando. Ainda no primeiro tempo, aos 25 minutos, o próprio Tolisso recebeu cruzamento de Coman pela esquerda e cabeceou de peixinho para abrir o placar. Dessa vez, o gol do meia foi validado.

Antes do fim da etapa inicial, Lewandowski avançou e chutou no canto, o goleiro Alexander Schwolow não conseguiu pegar e Muller aproveitou a sobra para ampliar o placar, aos 45 minutos.

Já na segunda etapa, o goleiro Alexander Schwolow saiu jogando errado e a bola sobrou para Leroy Sané, que aumentou a vantagem bávara.
 
 

Aos 32 minutos do segundo tempo, Gnabry fez o quarto gol do Bayern.

Pouco depois, aos 36, Jurgen Ekkelenkamp entrou no lugar de Ishak Belfodil e, logo em sua primeira jogada, descontou para o Hertha.

Nos minutos finais, Sané marcou o que seria seu segundo gol, o quinto do Bayern na partida, mas o VAR pegou um toque na mão do atacante e anulou o gol.

Compartilhe