2

Liverpool fecha com atacante Luis Diaz, e Klopp se mostra satisfeito

Atacante será apresentado ao time assim que completar o calendário com a seleção da Colômbia

30/01/2022 10:37 / atualizado em 30/01/2022 14:54
compartilhe

Colombiano Luis Diaz, de 25 anos, vestirá a camisa 23
foto: Liverpool / Divulgação

Colombiano Luis Diaz, de 25 anos, vestirá a camisa 23

O Liverpool acertou, neste domingo, a contratação do colombiano Luis Diaz até 2027. De acordo com veículos ingleses, o clube inglês pagará 49 milhões de libras (R$ 352 milhões) ao Porto, incluindo bônus.



O atacante de 25 anos vestirá a camisa 23 e será apresentado ao time assim que completar o calendário com a seleção da Colômbia, que enfrenta a Argentina nesta terça-feira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Luis chega ao time comandado por Jurgen Klopp após passar duas temporadas e meia no Porto. Pelo clube português, atuou em 125 jogos e marcou 41 gols. O jogador enfrentou o Liverpool duas vezes na fase de grupos da Liga dos Campeões nesta edição.

O treinador dos Reds se mostrou satisfeito com a transferência e elogiou o novo reforço.

"Eu não poderia estar mais feliz por termos conseguido fechar esse acordo. "Ele é um jogador excepcional e alguém que acompanhamos há muito tempo. Acreditamos que ele tem tudo o que é necessário para se encaixar em nosso caminho e se adaptar à Premier League. É um jogador que tem fome de sucesso, é lutador", disse Klopp ao site do Liverpool.

Antes, Luis Diaz já havia defendido as cores do Barranquilla FC e Junior em sua terra natal, antes de mudar para a Europa em 2019.

 

 

 

 


Compartilhe